Dia Internacional da Internet Mais Segura

Dia Internacional da Internet Mais Segura

A 8 de fevereiro comemora-se o Dia Internacional da Internet Mais Segura, na sua 19ª edição. comemorações que se estendem por mais de 200 países em todos os continentes reunindo milhões de pessoas sob o lema “Juntos por uma internet melhor”

Este ano o Consórcio do Centro Internet Segura promove o Webinar TU és TU online? Identidade e liberdade digital, que decorre online no dia 8 de fevereiro, às 15h00.

Ali irão ser chamadas para debate questões como inteligência artificial, ética digital, machine learning, manipulação digital, algoritmo e privacidade online, num evento q https://pt.venngage.com/blog/webinar/ue conta com um painel composto por especialistas de diferentes áreas e a participação de jovens, entre eles atletas, produtores de conteúdos e influenciadores nos meios digitais.

Inserido no âmbito das atividades do mês da Internet Mais Segura, em que há várias iniciativas a decorrer, o Consórcio reúne várias vozes que irão explorar algumas das mais importantes questões do panorama digital atual.

Para encerrar a sessão, será lançada a 2.a temporada do podcast ZigZaga na Net, em parceria com a rádio Zig Zag | RTP.

Slide Show

Image Slider

FooGallery

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *